sexta-feira, 29 de julho de 2022

Homem é Preso no Piauí com 76kg de Maconha que Seria Comercializada em Caicó; Entrega Seria em um Posto de Combustível

 

Nesta quinta-feira (28/07), um homem foi preso pela Polícia Militar enquanto transportava 76 tabletes de substância vegetal, avaliada em R$ 150 mil, semelhante à maconha no município de Simplício Mendes. A Força Tática da cidade realizava uma barreira policial na BR-020 quando apreendeu a droga.

A barreira foi realizada no sentido cidade de São João do Piauí. Ao abordar o veículo os policiais decidiram fazer vistoria no veículo devido ao cheiro de maconha na carroceria do carro.

Um vídeo gravado na hora da vistoria mostra que as drogas estavam escondidas em um compartimento oculto da carroceria. A PM desmontou o piso da carroceria do veículo, onde foram encontrados 76 quilos de maconha. A droga foi avaliada em R$ 150 mil reais.

O condutor chegou a falar que recebeu o veículo em Correntina, na Bahia, e estaria a caminho de Caicó, no Rio Grande do Norte, para fazer uma entrega em um porto de combustível da cidade. A PM prendeu o homem em flagrante após encontrar a droga e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, onde o caso será apurado.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.