quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Homem é Morto a Tiros Após Sair de Casa Dizendo à Família que ia a um Encontro no RN



Caso aconteceu na noite de terça-feira (25) no bairro Lagoa Azul em Natal. Vítima é topógrafo de 33 anos.
Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (25), em Natal, após sair de casa dizendo a familiares que iria a um encontro.
O crime aconteceu na rua Antônio Fausto de Oliveira, no loteamento Nordelândia, bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital.
Peter Frampton Horrara de Sousa tinha 33 anos e era topógrafo, mas estava desempregado.
Segundo a polícia, o homem foi atingido por tiros principalmente na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora, antes de qualquer socorro médico.
Segundo a polícia, a vítima estava de carro, mas parou na casa de um primo para pegar uma moto emprestada. No local, ele disse ao parente que iria resolver uma situação grave.
"O mesmo chegou na casa do primo, deixou o carro e pegou a moto emprestada e disse que vinha resolver uma situação grave. Ao chegar ao local, foi recebido a tiro", afirmou um policial, que pediu para não ser identificado, em entrevista.
Ao saber do crime, o primo da vítima foi ao local e recolheu a moto com a ajuda de outra pessoa. A polícia considerou que a ação pode atrapalhar o resultado da perícia feita na cena do crime e o familiar foi questionado pela Polícia Civil sobre o assunto.


Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.