segunda-feira, 24 de outubro de 2022

PM é Morto com Tiros na Cabeça Enquanto Trabalhava de Motorista de Aplicativo em Natal.


 

Um sargento da Polícia Militar foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de sábado (22), na zona Norte de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da PM confirmou ao Portal 96, ele foi encontrado com marcas de tiros na cabeça. No momento da ocorrência, a vítima estava trabalhando de motorista por aplicativo. A motivação ou autoria do crime ainda não foram esclarecidas. 

A vítima foi identificada como Neemias Ricardo da Silva Soares, de 47 anos. Ele era 3º sargento da PM e entrou na instituição no ano de 2001. O crime ocorreu na avenida Mar do Leste, próximo a um lixão. 
O corpo da vítima foi encontrado no banco do passageiro de um gol prata. Após acionamento, a Polícia Militar isolou a área e contatou os demais órgãos ligados a segurança pública.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também se dirigiu ao local para realizar os procedimentos investigativos. O Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) também foi acionado para fazer a perícia e retirada do corpo. 


Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.