segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Bandidos Invadem Paróquia em Reforma e Furtam Materiais de Construção Avaliados em R$ 8 mil em Mossoró

 

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, que está com o centro pastoral em reforma há cerca de cinco meses em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi invadida por bandidos e teve materiais de construção avaliados em cerca de R$ 8 mil furtados.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, mas foi comunicado pela igreja nesta segunda-feira (14). A paróquia fica no bairro Alto da Conceição. Dois dias antes, criminosos também chegaram a quebrar um vidro de um veículo da pastoral, mas não conseguiram furtar nada de valor.

“Na quinta-feira (10), o carro, também da paróquia, foi saqueado, mas não conseguiram concluir o roubo. Mas quebraram todo o vidro do motorista. Depois, roubaram máquinas, fios, cobre, e sábado novamente fomos surpreendidos com a mesma ação de furtos, levando novamente fios, cerca de 200 metros, que estão para o projeto da construção”, explicou o Frei Aleanderson, pároco da Paróquia Imaculada Conceição.

“Infelizmente a insegurança no nosso bairro tem aumentado. Faço um apelo pra que as autoridades policiais ou o próprio governo, seja municipal ou estadual, tenham um olhar mais dinâmico pra essa região, que tanto precisa”.

Segundo o pároco, os criminosos levaram ainda duas máquinas utilizadas pelos trabalhadores na obra. O padre explicou ainda que a reforma acontecia por conta de uma forte chuva que causou estragos no local em 2021.


* G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.