segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Dois Irmãos Morrem Eletrocutados Após Banho de Rio em Beberibe, no Ceará

 

Dois irmãos morreram eletrocutados após um banho de rio no distrito de Parajuru, no município de Beberibe, no litoral Leste do Ceará, na tarde deste domingo (20). Os corpos dos garotos foram encontrados às margens da rodovia CE-040, próximos a um poste de iluminação.

As vítimas foram identificadas como Samuel Barros da Silva, de 8 anos, estudante do 3º ano da Escola Municipal Raimundo Joventino e Silas Barros da Silva, 11 anos, aluno do 5º ano da Escola Municipal JJ Dourado.

Segundo testemunhas, Samuel e Silas estavam tomando banho de rio e ao saírem do local para outro sofreram a descarga elétrica.

Por conta da tragédia, a prefeitura de Beberibe decretou luto de três no município. "Neste momento de imensa dor, desejamos força e fé aos familiares e amigos desses pequenos beberibenses", diz um trecho da nota divulgada pelo órgão.

Sinais de descarga elétrica

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos das vítimas foram encontrados com sinais provocados por uma descarga elétrica, próximos a um poste de energia.

Equipes da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência, onde realizaram os primeiros levantamentos.

As circunstâncias da morte das duas crianças são investigadas pela Delegacia Municipal de Beberibe.


* G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.