O comentário de Styvenson foi feito ao falar da operação Reveletio, da Polícia Civil do RN, que levou a prisão um vereador paraibano, acusado de envolvimento com um grupo criminoso. “Pedem cargos ou ameaçam atacar municípios, queimando ônibus, por exemplo”, acrescentou.
O parlamentar afirmou que, diante da informação que recebeu de vários prefeitos, levou as denúncias ao Ministério da Justiça investigar e tentar combater.
CASOS JÁ DENUNCIADOS
Vale lembrar que o Rio Grande do Norte já teve alguns episódios de envolvimento da bandidagem com a política. Recentemente, por exemplo, o prefeito Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo”, conseguiu voltar ao cargo que tinha renunciado em maio de 2021, em João Dias/RN, após comprovar que assinou a renúncia em meio a ameaças de grupos criminosos.
Em maio deste ano, em Parnamirim, teve a prisão do líder de uma facção criminosa paraibana. O detalhe revelado é que ele tinha um cargo na Prefeitura de João Pessoa, até meses antes de ser detido em operação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor).
* BG via 96 FM Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.