sábado, 19 de novembro de 2022

Homem é Executado com Tiros na Cabeça em Academia de Jiu-Jitsu no RN

 

Vítima foi identificada como Daniel Lopes Cachina, de 29 anos, e participava de uma aula da arte marcial quando foi assassinado.

Um homem foi morto com vários tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (18), em uma academia de jiu-jitsu localizada na Rua Mira Mangue, no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. A vítima, que estava de quimono e participava de uma aula da arte marcial, foi identificada como Daniel Lopes Cachina, de 29 anos.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela região quando foram comunicados sobre o homicídio. Eles encontraram o lutador caído no tatame, com a cabeça atingida pelos tiros, e muitas cápsulas de calibre 12 e pistola no chão.
Segundo informações colhidas com os alunos, quatro suspeitos desembarcaram de um Corolla de cor branca, entraram na academia, pediram para os alunos deitar no tatame, identificaram a vítima e fizeram os disparos. O crime tem características de execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por associação criminosa e porte ilegal de arma. Familiares de Daniel foram ao local para reconhecer o corpo e confirmaram os crimes.
"As informações preliminares são que três a quatro indivíduos em um veículo, adentraram ao local e executaram a vítima. Tem todas as características de uma execução. A mesma era regressa do sistema penitenciário, estava usando tornozeleira eletrônica", declarou Rysclift Factore, delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado contou ainda que a polícia vai tentar colher imagens de estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações "para depois ter uma posição mais concreta".


Fonte: Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.