sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Duas Pessoas Morrem Vítimas de Acidentes de Trânsito em Mossoró no Rio Grande do Norte

 

A violência no trânsito em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, matou só esta semana, duas pessoas. As vítimas foram atropeladas em via pública, mas em locais distintos e morreram no Hospital Tarcísio Maia dias depois de internadas.

Francisco das Chagas da Silva de 67 anos, que residia na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, foi vítima de atropelamento naquela região, no dia 02 desse mês. Socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. O idoso foi a óbito naquela unidade hospitalar na última quarta feira (9).

Cícero Elias, 57 anos, morreu nesta quinta feira (10) após passar dois dias internados no Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações ele foi vítima de atropelamento na última terça feira (8),  na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Bom Jardim, nas imediações da caixa d’água da Caern.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que a condutora de um Chevrolet Onix, teria avançado a preferencial colidindo com a moto que era conduzida pela vítima. A condutora do veículo acionou o socorro médico. A Polícia Civil investiga os dois casos.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.