sexta-feira, 11 de novembro de 2022

HOMEM É BALEADO, NÃO RESISITE E MORRE NO HOSPITAL EM MOSSORÓ-RN

 

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, vive uma semana de muita violência, onde pelo menos 9 pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Nesta Sexta feira 11 de novembro de 2022, mais um homicídio foi registrado no município.

Pedro Carlos Lopes de Freitas, 29 anos, morador do Bairro Santo Antônio, vítima de um atentado a bala na noite de quinta feira (10), na BR 304, entrada do Conjunto Redenção, apresentou alteração no seu estado de saúde e evoluiu para óbito. Ele estava internado no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido por um familiar após ser baleado.

Por volta das 11h00min, Pedro Carlos não resistiu aos ferimentos. O corpo dele será removido do necrotério do hospital e será encaminhado ao IML do ITEP, para exames necroscópicos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que ele já tinha passagem pelo sistema prisional por crime tipificado no artigo 157.

Após o exame de necropsia, o corpo de Pedro Carlos Lopes de Freitas, será liberado para seus familiares. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, vai investigar mais um assassinato na cidade, o de número 139 do ano.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.