sábado, 12 de novembro de 2022

Dupla Invade Casa e Mata Três Pessoas em Taboleiro Grande-RN

 

Vânia Maria da Silva, de 37 anos, Adriano Gonçalo Santos, 28 anos e a adolescente Ana Letícia Silva Bezerra, 15 anos foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (12), na Rua Otília Pinheiro na cidade de Tabuleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 2h30. Na residência também estavam outro adulto e duas crianças - de 2 e 4 anos, o adulto conseguiu fugir da ação dos atiradores.
Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento em outro ponto da cidade quando os militares ouviram os disparos de arma de fogo, quando se aproximavam do local ainda avistaram uma moto saindo em alta velocidade em direção a BR 405, constatando o crime saíram em perseguição a referida moto alcançando a dupla na rodovia federal, com a aproximação da PM os mesmos abandonaram a moto e outros pertences e adentraram no matagal conseguindo escapar da ação policial. A Polícia Militar continua realizando buscas pela região.
Adriano Gonçalo, uma das vítimas, já tinha passagem pela polícia por furto.
O triplo homicídio será investigado pela delegacia municipal de Portalegre/RN.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.