sexta-feira, 11 de novembro de 2022

VÍDEO: Irmãs São Gravadas Arrastando Corpo de Idoso Dentro de Saco Plástico

 

Duas irmãs foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato do aposentado Donizete Rosa, 60, encontrado morto dentro de um saco plástico abandonado em uma rua movimentada na área central de Marília (SP), na quarta-feira (10). O momento em que as mulheres arrastam e deixam o corpo na calçada foi flagrado por câmeras de segurança. Veja vídeo em destaque.

Nas imagens registradas por câmeras de um prédio próximo, é possível ver que, por volta de meia-noite, as duas mulheres aparecem arrastando um saco branco pela rua. O objeto parece estar pesado e elas param algumas vezes durante o trajeto antes de abandonar o saco na calçada.

Segundo a Polícia Civil, as suspeitas que aparecem nas imagens são irmãs, trabalhavam como cuidadoras do idoso e moravam no mesmo apartamento que a vítima. O idoso era natural de Gália (SP), tinha problemas físicos que dificultavam a sua locomoção e não tinha familiares na cidade.

Segundo a Polícia Civil, o idoso foi morto há cerca de uma semana no apartamento em que morava, a 50 metros do local onde o corpo foi abandonado. No imóvel, a polícia encontrou sinais de sangue.

A polícia afirma ainda que momento antes de o corpo ser abandonado pelas irmãs, as mulheres chegaram no prédio em um carro supostamente de transporte por aplicativo, mas o motorista teria recusado a colocar o saco no veículo e deixou o local. Situação, que segundo a polícia, justifica o porquê o corpo foi abandonado em uma área de grande movimento.

As duas irmãs foram levadas para a delegacia após chamarem a Polícia Militar e denunciar que haviam sido roubadas. Os policiais desconfiaram da versão delas para o crime e as levaram até a Polícia Civil, onde foram identificadas nas imagens arrastando o corpo do idoso.

Ainda segundo a polícia, foi verificado que há empréstimos consignados no valor de R$ 25 mil em nome do aposentado.


 * BG Via UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.