terça-feira, 29 de novembro de 2022

Mulher é Presa Suspeita de Amarrar Companheiro em Cama e o Ferir com uma Faca por Ciúmes

 

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de ter agredido o companheiro, um homem de 31 anos, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na sexta-feira (31). Vítima foi acorrentada na cama e suspeita o atingiu com um golpe de faca na mão após ver mensagens no celular do homem.

De acordo com o delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mauro Duarte, os policiais civis da delegacia tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
“Quando o homem acordou, seus pés estavam acorrentados e sua companheira havia pegado seu celular e visto algumas mensagens. Posteriormente, ela pegou uma faca, desferiu golpes em sua direção e lesionou sua mão. Em seguida, ele conseguiu fugir do local”, relatou.
O delegado contou ainda que, diante das informações, as equipes policiais saíram em diligências a fim de localizar e prender a mulher, que foi encontrada na residência de um familiar, naquela localidade.
“Ao ser questionada sobre o fato, a mulher disse que cometeu o crime por ciúmes, após ter visto várias mensagens no celular do companheiro. Diante dos fatos, demos voz de prisão em flagrante à ela, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse.
No 30º DIP, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.212, possibilitando que a mulher responda por lesão corporal em liberdade.
Em caso de não pagamento do valor, a mulher será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.