De acordo com as investigações, na noite desta quinta-feira (30), o suspeito pulou o muro, invadiu a casa e desferiu golpes de faca e de enxada contra a cabeça da vítima. O homem ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital.
No momento do crime, a filha da vítima, que estava no caminho do banho, presenciava os atos violentos. Após a tentativa de homicídio, o suspeito voltou contra a criança, praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal. A menina conseguiu se soltar e correr para a rua, onde recebeu ajuda de um morador.
Após os crimes, o suspeito foi confirmado. No entanto, com base nas características do agressor e nas diligências imediatas realizadas pela equipe da 24ª DP, o investigado foi identificado, localizado e preso em flagrante nesta sexta-feira (31).
A orientação foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso de combate à violência e solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.