A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (26), um homem após praticar um roubo e uma tentativa de estupro na cidade de Vera Cruz.
O crime ocorreu por volta do meio-dia, quando um homem que trabalhava na aplicação de calçamento em uma rua invadiu a residência da vítima. De posse de uma faca, o indivíduo anunciou o assalto e logo em seguida, passou a mão nas partes íntimas da mulher, além de mandar que ela tirasse a roupa.
A vítima implorou para que não fosse abusada, pois estava grávida. O homem então desistiu da violência sexual, mas fez ameaças para que o caso não fosse denunciado.
Após o crime, a vítima pediu ajuda à vizinha, que acionou a Polícia Militar. Rapidamente a equipe C0811 chegou ao local, prestou socorro à mulher e realizou diligências, localizando o homem com as características denunciadas. A vítima reconheceu o agressor.
O caso foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Monte Alegre, onde foram realizados todos os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A 8ª CIPM segue trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população e pede que denúncias sejam realizadas através do telefone 190.
Fonte: 8ª CIPM (8cipm.pmrn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.