quinta-feira, 11 de setembro de 2025

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA COM O PAI EM UMA RESIDÊNCIA EM APODI-RN

 

Um jovem foi assassinado com diversos tiros na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 14h, na Rua Padre Renato de Menezes, no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O estudante, Abner Pietro Rodrigues, de 17 anos, estava com o pai identificado como Francisco Torres Andrade de Lima, de 37 anos, trabalhando em uma residência, quando um criminoso chegou e chamou pelo nome do pai que estava no quintal do imóvel, o filho foi atender o chamado e acabou morto com diversos tiros, que atingiram principalmente a região da cabeça.
A polícia acredita que o jovem pode ter sido morto por engano, o suspeito teria vindo matar o pai, mas acabou confundido e matando o jovem que não tinha envolvimento com nada de errado, era estudante da escola Antônio Dantas, onde tinha muitos amigos e era bastante querido. No entanto, essa confirmação só será possível afirmar depois do trabalho pericial e investigação da Polícia Civil local.
O estudante Abner Pietro Rodrigues, foi assassinado a tiros na porta de uma residência, onde estava trabalhando, no bairro Lagoa Seca. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi morto por engano, após ser confundido com o próprio pai.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e, em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer mais esse homicídio que chega ao 12º no município de Apodi. 


* Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.