quarta-feira, 3 de setembro de 2025

MULHER É PRESA POR TENTAR MATAR BEBÊ DE 3 MESES EM PARNAMIRIM-RN

 

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (1º), suspeita de tentar matar o próprio filho de apenas três meses em Parnamirim. O crime aconteceu na noite do domingo (31) e teria sido motivado por vingança contra o companheiro da suspeita, pai da criança.
Segundo a investigação, a mulher confessou voluntariamente a tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ela relatou que pretendia atingir o companheiro, com quem vive há três anos, em um contexto de violência doméstica. O homem já havia sido preso anteriormente por agressões e descumprimento de medida protetiva.
O pai da criança afirmou, em entrevista para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, que desde o período da gestação a mulher já o ameaçava e, segundo ele, ela sempre se “vitimizava”.
Na última sexta-feira (29), de acordo com ele, ela o atraiu até a sua residência. No local, ele relata que havia facas escondidas com o objetivo de feri-lo.
Em vídeo enviado para o pai da criança na segunda-feira, a mulher tentava enforcar o bebê. Ele conta que, aconselhado pelo seu advogado, as imagens foram gravadas e, posteriormente, enviadas para a polícia.

Provas e desdobramentos do caso
Durante a prisão, a polícia apreendeu vídeos, áudios e mensagens enviados pela suspeita ao companheiro, nos quais afirmava a intenção de tirar a vida do bebê e, em seguida, cometer suicídio. Também foram registradas ameaças contra o homem.
A criança, que havia completado três meses no dia anterior ao crime, foi entregue a uma tia e acompanhada pelo Conselho Tutelar de Parnamirim. A mãe será apresentada em audiência de custódia, quando a Justiça definirá sua situação.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com as investigações. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque 181.


* Assu Notícia via Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.