A Polícia Militar de Apodi prendeu, na manhã desta terça-feira (16), o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da PM, Paulo Roberto Trindade, ocorrido no dia 25 de agosto, em Parnamirim, na Grande Natal.
A prisão aconteceu no município de Felipe Guerra, vizinho de Apodi, por meio de um mandado expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A PM revelou ao blog Apodi 360 que o suspeito já havia sido detido no último sábado (13), mas, após ser conduzido à Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros, acabou sendo liberado por razões ainda não esclarecidas.
Diante da situação, a Justiça emitiu um mandado de prisão que foi cumprido nesta terça.
O jovem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com a PM, ele confessou participação no crime que vitimou o sargento de 56 anos.
O caso causou grande comoção no estado. No dia do crime, três suspeitos invadiram o condomínio onde o policial morava e o executaram a tiros.
Dois dos envolvidos já haviam sido presos anteriormente, e o terceiro foi localizado em Felipe Guerra graças a algumas informações obtidas pela polícia.
A Polícia Militar informou ao Apodi 360 que continuará dando apoio às investigações, que agora seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
*Fonte: Erivan Morais via Portal Apodi 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.