Na noite deste sábado (18), policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de São Francisco do Oeste/RN, pertencentes ao 7º BPM, foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou ser agredida juntamente com sua filha, pelo seu genro.
De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço informado, onde encontrou as vítimas e o agressor ainda no local. Durante o atendimento, os policiais observaram lesões visíveis na boca e no braço da companheira do agressor, que afirmou ter sido agredida com socos.
Ela relatou ainda que o suspeito chegou a pegar uma faca, mas conseguiu desarmá-lo antes de ser ferida com o objeto. A outra vítima também informou ter sido empurrada violentamente, caindo e batendo a cabeça no chão durante a confusão.
Diante da situação de flagrante, o infrator recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica (Art. 129, §9º do Código Penal) e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
* Assis Silva com informações da PMRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.