segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Operação Virtude”: Polícia Civil Prende Filhos Suspeitos de Maus-Tratos Contra a Própria Mãe em Natal.

Foto: reprodução/PCRN


Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Natal prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27), um homem de 58 anos e uma mulher de 43 anos, suspeitos de praticarem maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 80 anos, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

As diligências foram iniciadas após denúncia anônima que apontava a situação de vulnerabilidade da vítima. No local, os policiais constataram que a idosa vivia em condições insalubres e sem os cuidados básicos necessários, situação que vinha sendo negligenciada pelos filhos.

A ação integra a “Operação Virtude”, que tem como objetivo intensificar o combate a crimes praticados contra pessoas idosas e com deficiência, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a proteção de grupos em situação de vulnerabilidade.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Fonte: Assis Silva via Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.