Um suspeito morreu no final da noite desta quarta-feira (13) após um confronto armado com policiais militares da ROCAM e da Força Tática, no bairro Aeroporto, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas após receberem denúncias de que indivíduos armados estariam reunidos em uma residência da região.
Ao se aproximarem do local para averiguação, os policiais foram surpreendidos por pelo menos quatro suspeitos, que fugiram ao perceber a presença das viaturas e passaram a atirar contra as guarnições.
Houve troca de tiros, e um dos suspeitos acabou sendo baleado. Márcio Epaminondas da Silva foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Os outros envolvidos conseguiram escapar do cerco policial e seguem foragidos. Buscas foram realizadas na área, mas ninguém foi preso até o momento.
Durante a ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo, várias munições deflagradas e latas de spray, que, segundo a PM, seriam utilizadas para pichar paredes com siglas de facções criminosas.
* Passando na Hora

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.