segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS ATAQUE A TIROS NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

 No momento, você está visualizando Menino de 3 anos é morto em ataque de facção na cidade de Bom Jesus, no RN

Uma criança de apenas 3 anos foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no início da noite deste domingo, no bairro Eco Verde, em Bom Jesus, no interior do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações, o menino estava no braço de uma mulher quando homens chegaram ao local, possivelmente em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos.

O alvo seria a mulher, que foi atingida por cerca de cinco tiros e socorrida para a unidade hospitalar mais próxima da região. Durante o ataque, pelo menos três disparos atingiram a criança, que morreu em frente à residência.

Após o trabalho da perícia e o isolamento da área, policiais seguiram em buscas na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo atentado.


* Assis Silva Com informações do Via Certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.