quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Três Jovens São Mortos a Tiros em Touros no RN.

 

Um triplo homicídio foi registrado na cidade de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (18), dia de Quarta-feira de Cinzas. O crime aconteceu no bairro Esquina do Brasil e chocou moradores da região.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um veículo não identificado se aproximou de três jovens e ocupantes efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Dois dos jovens morreram ainda no local do atentado.

A terceira vítima foi encontrada apenas na manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades da cena do crime, em uma construção. Com isso, o caso foi confirmado como um triplo homicídio.

As vítimas identificadas inicialmente foram Izaque e Antônio. O terceiro jovem foi identificado como Josué.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada e realizou o isolamento das áreas até a chegada das equipes da Polícia Técnica e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação dos suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.