sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Polícia Militar Apreende Quase 300 kg de Maconha em Quintal de Casa em Mossoró-RN.

 No momento, você está visualizando Polícia Militar apreende quase 300 kg de maconha em quintal de casa em Mossoró


Nesta quinta-feira (12), a equipe da ROCAM do 2º Batalhão, durante patrulhamento ostensivo no bairro Jucuri, recebeu informações de que um indivíduo estaria portando arma de fogo e amedrontando moradores em um assentamento nas proximidades da BR.

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local informado para averiguação. Durante as diligências, um suspeito tentou evadir-se ao perceber a presença policial, sendo prontamente contido.

Durante a ocorrência, foram apreendidos 20 (vinte) pacotes grandes de substância análoga à maconha, cada um contendo aproximadamente 30 embalagens internas, com peso estimado de cerca de meio quilo por unidade, o que totaliza aproximadamente 300 (trezentos) quilos de entorpecente, configurando uma expressiva apreensão.

Também foram localizadas 04 (quatro) armas de fogo de fabricação caseira, calibre 12, além de 01 (uma) motocicleta com registro de roubo, subtraída na cidade de Governador Dix-Sept Rosado/RN no ano de 2025.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. O conduzido e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Especializada em Narcóticos para os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Assis Silva via PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.