quinta-feira, 5 de julho de 2012

24 horas depois de decretar estado de calamidade na saúde, Governo anuncia shows de artistas nacionais para o “Agosto da Alegria”



Menos de 24 horas depois da governadora Rosalba Ciarlini decretar estado de calamidade pública na saúde, o Executivo fez uma nova divulgação. Desta vez confirmou que em agosto contrará shows de três grandes artistas nacionais para participarem do projeto “Agosto da Alegria”. Estão confirmados os shows de Martinho da Vila, Antônio Nóbrega e Alceu Valença.

Na nova edição o Agosto da Alegria terá 40 dias de celebrações em 35 pontos de Natal e em mais cinco cidades do RN, além da realização de 160 eventos como a participação de grupos, palestras e lançamentos. Para este ano são esperados 18 mil participantes do Rio Grande do Norte e mais 10 estados brasileiros e 400 apresentações para um público estimado em 100 mil pessoas durante o período.

Segundo a Assessoria do próprio Governo serão realizados shows de Martinho da Vila, Antônio Nóbrega, Khrystal, MV Bill, Galvão Filho, Tulipa Ruiz e Alceu Valença subirão nos palcos para apresentações bastante aguardadas.

A governadora Rosalba Ciarlini durante o anúncio dos shows nacionais FOTOS: Demis Russo



Fonte: Tribuna do Norte/Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.