sexta-feira, 6 de julho de 2012

Incêndio atinge imóvel em Copacabana



Chamas atingem loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
O incêndio é de grandes proporções e a fumaça pode ser vista à distância.


Um incêndio atinge uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, altura do número 614, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6). O fogo consome a loja de festas Aidan, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães. De acordo com a Globo News, às 9h30 pelo menos cinco equipes estavam no local para combater o incêndio, que se espalhou para a loja ao lado.
O incêndio é de grandes proporções e a fumaça preta se espalha pelo bairro e pode ser vista à distância. O incêndio acontece no dia em que o bairro completa 120 anos.
fogo copacabana (Foto: Reprodução/Globo News)
Vizinhos observam de perto o incêndio em
Copacabana (Foto: Reprodução/Globo News)
De acordo com um funcionário da loja, as chamas começaram no estoque. No momento do incêndio, segundo ele, a loja já estava funcionando, mas todos os funcionários e clientes conseguiram deixar o local a tempo. A funcionária da Aidan que se identificou como Ivonete afirmou que a loja tem cerca de 25 funcionários. Segundo testemunhas, a loja é térrea e fica ao lado de edifícios residenciais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes dos quartéis de Copacabana, Humaitá e Gávea foram acionados para o local.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi interditada pouco antes das 9h30 entre as ruas Santa Clara e Siqueira Campos, devido ao incêndio. Operadores da CET-Rio foram para o local, orientando motoristas. Havia trânsito com retenção na região.

Para mais informações sobre o trânsito no Rio de Janeiro, você pode acompanhar as câmeras do G1 e consultar a tabela com as condições das principais vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.