quarta-feira, 4 de julho de 2012

Morre Ivone Kassu, assessora do cantor Roberto Carlos


Morreu nesta terça-feira (3) Ivone Kassu, assessora do cantor Roberto Carlos há 38 anos. A assessora de imprensa, empresária artística e promoter, de 66 anos, faleceu em sua casa, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo informou ao G1 uma amiga da assessora, Kassu sofreu uma parada cardíaca às 16h30.
De acordo com funcionários da Kassu Produções, a empresária se recuperava de uma cirurgia realizada há cerca de duas semanas.
Ivone Kassu trabalhou com artistas como Milton Nascimento, Chico Anysio, Chico Buarque, Tom Jobim, Clara Nunes e Maria Bethânia, entre outros. Ela deixa um filho, o publicitário André Kassu e duas netas. Ainda não há informações sobre o velório ou o enterro da empresária.
Amigos e conhecidos de Ivone lamentaram a morte da assessora via Twitter:"Triste, acabei de ler que faleceu uma grande amiga minha e da familia toda, a queridissima Ivone Kassu, mulher incrivél vai deixar saudade!", postou a cantora Preta Gil. O estilista Carlos Tufvesson também registrou sua tristeza com o falecimento: "Uma querida amiga vai para o andar de cima descansar. fique em paz Ivone Kassu! muita paz e luz!"
A atriz Fernanda Paes Leme escreveu: "Triste que a AMADA Dona Ivone Kassu faleceu! Um exemplo de mulher vencedora, batalhadora e Astral! Que Deus a receba c/ todo amor do mundo!" em sua página na rede social.
 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.