segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mãe ameaça jogar bebê de ponte após briga com marido

Menino ficou pendurado de uma altura de cinco metros enquanto os pais discutiam
Imagem Meramente Ilustrativa
Uma mãe ameaçou jogar o próprio filho, de apenas 20 dias, de uma ponte, em Itu, cidade a 92 km de São Paulo. O menino ficou pendurado a uma altura de cinco metros enquanto os pais brigavam. Segundo a Polícia Militar, a discussão começou porque a mulher acusava o marido de não ajudar financeiramente e ser ausente. Em determinado momento, ela perdeu o controle e ameaçou jogar a criança no rio.
Um jovem passou de carro, viu a cena e contou para a mãe. A mulher parou o veículo e foi até a ponte socorrer a criança. A motorista contou para a polícia que ficou conversando com a mãe até a chegada dos policiais. O bebê foi resgatado e os pais foram parar na delegacia. A criança foi levada ao Hospital São Camilo para ser examinada. O menino não sofreu ferimentos e passa bem. Ele foi encaminhado do Conselho Tutelar.
A mulher está presa e deve ser indiciada por tentativa de homicídio. O pai da criança também está detido, pois em nenhum momento ele tentou impedir que o menino fosse jogado no córrego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.