segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O cantor e sanfoneiro Anízio Junior estava no aniversário do também cantor Dorgival Dantas quando foi assaltado na cidade de Olho D'água do Borges
O Sanfoneiro usou sua pagina no Facebook para relatar o caso e tranqüilizar seus fãs.
“Fui para o aniversario ontem de Dorgival em olho d'água ai teve uma hora que no meu carro sozinho ai acho q eles ja estavam me seguindo! De uma hora pra outra quebraram um litro na minha cabeça e levaram meu cordão de ouro ! Acho q era uns 3 rapazes não teve como ver não! Mais estar tudo bem sim comigo! Minha sanfoninha de ouro foi embora! Herehehe” disse Anízio.

Anízio ainda postou em sua pagina “Mesmo com o assalto e a violência que sofri ontem quero aqui agradecer a Deus e a todos do Hospital de Olho d'água pela assistência! Muito Obg! Só me Recuperar e botar forro no meio do Mundo. Amem”
*O Mural de Riacho da Cruz/taboleiro Grande NewsMárcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.