segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


O Secretário do Esporte do Município de Itaú-RN, Júnior Martins apresentou o trabalho do esporte no município, José Roberto secretário de agricultura trouxe as dificuldades vivenciadas pelos agricultores já a equipe administrativa da ação social apresentou problemas que segundo eles são de difícil solução, porque tem um contado direto com o social, ou seja, com o cidadão itauense e os pensamentos de cada um tem gerado dificuldades, mais que não é impossível, por está motivo essa reunião é para que juntos possam viabilizar um meio.





Phabiano Santo apresentou uma solução para caso, visando os idosos por serem resistentes, mesmo sendo difícil tem uma luz no final do túnel, pois mesmo que existem pessoas contras o novo é a maneira mais fácil de mostrar o caminho, porque muitos são acomodados na mesmice. A solução seria a formação de grupos que possam apresentar novidades para eles.

O Secretário de Saúde apresentou a situação da saúde do município e os projetos que estão sendo elaborados na construção de novos prédios que possam ser suficientes para atender a população.

Como a ampliação do cento de saúdo do bairro  Nossa Senhora das Dores, que já foram enviados recursos e estão sedo aplicados na obra.

Em relação aos médios, o secretário disse que esta lutando com força de vontade em montar uma escala de plantão, mas para isso precisa vencer alguns desafios.

Apresentando o quadro de funcionários e apontando as ações e dificuldade  de cada setor.



Márcio Rego secretário de transporte mostrou as obras que estão em andamento e os transtornos vividos pela polução pela falta de manutenção de algumas obras, dizendo-se exigente, e isso, tem feito com que muitos funcionários não concordem, pois muitos querem ficar parados; além da conscientização da população em preservar as obras públicas.

A secretaria da Mulher liderada por Francisca das Chagas (Preta) disse que está enfrentado algumas dificuldades, visto que a mesma é nova no município e não tem muitas informações, mas está buscando parcerias com demais municípios para que possa buscar novas ideais para desenvolver um melhor trabalho.


*Cidade News/Atualidades/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.