terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jovem britânica é estuprada por quatro homens na Tailândia


A vítima foi raptada na porta de um bar


A polícia acredita que os estupradores, que seriam tailandeses, estavam passando pelas portas dos bares à procura de uma vítima

Uma jovem professora britânica foi raptada por uma gangue e estuprada na Tailândia. A vítima, de 20 anos, foi abordada na porta de um bar, na Província de Nakhon Si Thammarat, e colocada em uma caminhonete. Ela foi levada para um prédio, onde foi atacada por quatro homens em uma varanda. Os criminosos a abandonaram no local, onde ela foi encontrada na madrugada de sábado (16).
As informações são do tabloide britânico Mirror. A professora, natural das Terras Altas, na Escócia, estava ferida e foi levada ao hospital. A mulher estava na Província de Nakhon Si Thammarat havia apenas duas semanas.  
A polícia acredita que os estupradores, que seriam tailandeses, estavam passando pelas portas dos bares à procura de uma vítima. A jovem admitiu que estava bêbada no momento do ataque e que não se recorda das circunstâncias do incidente. Testemunhas falaram que ela estava sozinha quando foi raptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.