sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Kamilla vence disputa em Prova de Resistência e vira a nova Líder

Kamilla vence Fernanda em prova de resistência e vira líder do ‘BBB’

RIO DE JANEIRO - Para conseguir a liderança desta semana, os brothers e sisters enfrentam a terceira Prova de Resistência seguida.
Após sete horas, restam três participantes na briga pelo colar do Líder: André, Kamilla e Fernanda.
Os confinados têm que permanecer de pé em um ônibus e aguentar o máximo que puderem segurando, com as duas mãos, uma barra para conseguirem se equilibrar.
Dessa vez, há um bônus para os competidores. Cada um tem direito a um "refresh": cinco minutos para relaxar fora da prova. Essa carta na manga, entretanto, só pode ser utilizada uma vez.
O último a descer do ônibus será o Líder.
Dos sobreviventes, apenas André e Kamilla ainda não utilizaram os cinco minutos de relaxamento proporcionados pela produção. Fernanda recebeu massagens e retornou à disputa renovada.
Andressa, Fani, Nasser e Ivan não aguentaram voltar à prova após relaxar. A miss foi a primeira a sair da disputa. Fani desistiu logo em seguida. Nasser jogou a toalha após duas horas em pé para se preservar. Ivan tomou tanto sorvete que se sentiu pesado para brigar pela liderança.
Por volta de 6h, Marcello foi eliminado, após receber advertência por ter tirado as mãos da barra de ferro. 
André foi o último a pedir o momento Refresh. O moreno, porém, ficou arrependido, sentiu muitas dores no ombro e deixou a prova.
Logo em seguida, Fernanda começou a chorar e, emocionada, falou para Kamilla que iria seguir o seu coração. "Estou aqui até agora só pra te ajudar, te dar força", disse, antes de deixar a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.