domingo, 10 de fevereiro de 2013

Levantamento aponta que cadela tem mais destaque do que alguns atores veteranos em Salve Jorge



Cachorro se destaca mais que atores veteranos em 'Salve Jorge'

SÃO PAULO - Os rumos de 'Salve Jorge', trama das 21h da rede Globo, tem desagradado parte dos atores que integram seu elenco. Isso porque, com 82 artistas, o folhetim não tem dado a visibilidade que cada um deles deseja.
Segundo um levantamento do jornal 'Folha de S. Paulo', em 30 capítulos da produção escrita por Gloria Perez, entre 1º de janeiro e 4 de fevereiro, a cadela Emily - uma maltês que acompanha as cenas de Leonor (Nicette Bruno) - apareceu em 13 episódios, totalizando aproximadamente 21 minutos. Por outro lado, a personagem de Eva Todor, Dália, não apareceu nenhuma vez.
'No começo, até achei bom, porque sofri um tombo e precisei fazer fisioterapia para me recuperar. Mas estou esperando um telefonema do diretor Marcos Schechtman para saber se vou voltar', disse a atriz, de 93 anos, à publicação.
Cristiana Oliveira, Anderson Müller, Cris Vianna, Rosi Campos, Najara Turetta, Jandira Martini e Duda Nagle são outros dos atores que fazem parte do time que teve seus personagens desaparecidos da trama.
O veterano Stênio Garcia, intérprete de Arturo, ficou tão ausente da novela que chegou a aproveitar o período para fazer uma viagem de 20 dias à Europa.
Quando questionada sobre o pouco destaque de alguns personagens na novela, Gloria Perez afirmou que as novidades de 'Salve Jorge' devem ficar para depois do centésimo capítulo, que acontece na próxima quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.