quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013




placas-apreendidasA Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (21) o balanço da operação ‘Clone’, deflagrada para combater a atuação de uma quadrilha ligada a roubo e clonagem de veículos no Agreste de Pernambuco e na Paraíba.
A 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru emitiu 17 mandados de prisão preventiva. “No dia da operação, tivemos 16 desses cumpridos, além de três flagrantes, somando 19 presos, sendo que cinco deles já se encontravam em presídios”, diz o delegado Márcio Cruz, da 3ª Delegacia de Caruaru, que esteve à frente das investigações. Os homens suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e uma das mulheres para a Colônia Penal Femina, em Buíque. Dois presos em flagrante na Paraíba ficaram em presídio do estado.

A quadrilha atuava nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Cupira e Bonito, no Agreste de Pernambuco, e Alagoa Grande e Campina Grande, na Paraíba. “Três delegados aqui do estado estiveram na Paraíba e prenderam um homem em Capina Grande, que fornecia as placas sem autorização legal do Detran, e em Alagoa Grande um casal, que era responsável pela adulteração dos veículos”, detalha o delegado.

*Robson Pires/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.