quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Polícia paraibana prende acusados de praticar duplo homicídio em Natal
Um casal acusado de cometer um duplo homicídio no Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Guarabira. A prisão aconteceu durante a Operação Malhas da Lei, realizada por policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e militares do 4ª Batalhão. Além do casal, os policiais prenderam outras duas pessoas e apreenderam dois revólveres e uma pequena quantidade de crack.

De acordo com o delegado regional de Guarabira, Luciano Soares, os foragidos da Justiça, Anderson Elias do Nascimento e Daniele da Silva Miranda são acusados de matar duas pessoas em novembro de 2012. O crime aconteceu em Natal (RN) e teve como vítimas Lorrana Vicente do Nascimento, 29, e a filha dela, uma criança de oito anos.  

Também durante a operação Malhas da Lei, os policiais recapturaram Jordanio Gomes dos Santos, 33, foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, onde cumpria pena por estupro. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

 “Diligencias policiais continuam em curso, com o objetivo de efetuar a prisão de outras pessoas foragidas da Justiça e envolvidas no tráfico de drogas na região, inclusive no aliciamento de crianças e adolescentes para a venda de drogas”, disse Luciano Soares. 


*Folha do Sertão/Márcio Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.