segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PRF/RN DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES REALIZADAS DURANTE O FINAL DE SEMANA NAS RODOVIAS FEDERAIS QUE CORTAM O RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço geral das ações realizadas no estado do RN durante o fim de semana compreendido entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3). De acordo com o órgão foram registrados pela PRF 32 acidentes, sendo 20 sem vítimas, 14 feridos e uma vítima fatal.

Durante o período, 41 carteiras de habilitação foram recolhidas, 439 notificações por infrações de trânsito, 2.232 veículos fiscalizados, 18 veículos retidos e 42 pessoas detidas. Ainda foram realizados 907 testes do bafômetro com 45 autuações e 17 prisões de condutores que estavam sob efeito de álcool.

Ainda dentro das ações da PRF neste fim de semana, foram apreendidos 110 kg de maconha, 23g de cocaína e um selo de LSD. As apreensões, feitas entre a sexta e o domingo em Mossoró e Canguaretama, levaram oito pessoas a serem submetidas ao TCO por posse de entorpecentes.

A PRF prendeu também um trio que ocupava uma caminhonete Nissan Frontier em Canguaretama portando três pistolas e munições. Quatro homens ainda foram submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental, haja vista terem sido flagrados no km 174 da BR-101 em Canguaretama com onze galos de briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.