segunda-feira, 15 de abril de 2013

Após goleada de 7 a 0, Portuguesa anuncia saída de Péricles Chamusca

Péricles Chamusca não é mais o técnico da Portuguesa. O treinador não resistiu à goleada de 7 a 0 contra o Comercial de Ribeirão Preto, no último sábado, pela quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Paulista, e teve sua saída anunciada na manhã desta segunda-feira.
Segundo a nota divulgada pela Portuguesa, ‘ficou acertada sua saída em comum acordo após reunião na manhã desta segunda-feira entre a diretoria e o treinador'.
Além de Péricles Chamusca, deixam também o clube o auxiliar João Marcelo, o preparador físico Flávio Oliveira e o treinador de goleiros Marquinhos.
Sob o comando do treinador, a Portuguesa disputou 22 jogos com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A equipe rubro-verde ocupa a segunda coloção do quadrangular da Série A-2 e segue com boas chances de alcançar a elite do futebol estadual.
Quem comandará a Portuguesa nesta terça-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Naviraiense, no Canindé, será o professor Edson Pimenta. O jogo de ida terminou com um empate sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.