segunda-feira, 15 de abril de 2013

INTER DE MILÃO TENTA CONTRATAR TITE PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, DIZ JORNAL

Campeão mundial com o Corinthians, Tite está na mira da Inter de Milão

Os títulos e boas campanhas recentes do Corinthians tornaram Tite conhecido mundialmente, tanto que agora o treinador virou alvo de desejo das grandes equipes da Europa. Segundo o jornal “Zero Hora”, a Inter de Milão quer contratar o técnico corintiano para a próxima temporada.
De acordo com a publicação, Tite não quis abrir negociação com a equipe italiana e pediu que procurassem seu empresário, Gilmar Veloz.

A reportagem do UOL Esporte conversou por telefone com Gilmar Veloz, mas o empresário disse que não comentaria a notícia e nem confirmou ter sido procurado pelo time italiano.  
Tite tem contrato com o Corinthians até o final de 2013 e recentemente o presidente Mario Gobbi já declarou a vontade de prolongar o contrato por mais tempo.
O técnico está no comando do Corinthians desde 2010 e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2011, a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, conquistas que elevaram Tite a outro patamar entre os treinador do Brasil, tanto que seu nome foi lembrado para ocupar o lugar de Mano Menezes na seleção brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.