sábado, 6 de abril de 2013

Bailarina descobre gravidez e é readmitida no "Domingão do Faustão"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0a033acf968171fd8e4f728513e89d7a.jpg
Dançarina tinha sido demitida no início do ano por excesso de peso


No início de janeiro, oito bailarinas foram dispensadas do "Domingão do Faustão", sendo duas por estarem acima do peso.


Uma delas era Kamilla Covas, que agora entrou com um pedido de readmissão à direção da Globo e voltou ao programa dominical. Isso porque os quilos a mais que provocaram sua demissão foram resultado de uma gravidez.



Kamilla só descobriu que está esperando um bebê na semana passada, está com quase três meses de gestação e pela lei não pode ser desligada do trabalho.



A beldade de 24 anos foi capa da revista "Sexy" em novembro do ano passado e também tentou ser Panicat. O pai do bebê é um empresário com quem a morena namora há seis anos.



Em contato com o jornal "Extra", Kamilla Covas não quis comentar sobre sua volta à Globo, mas confirmou a gravidez e disse estar muito feliz.



"Eu e meu noivo estamos extremamente felizes em poder montar nossa própria família com todo amor que podemos dar! Que esse baby venha trazendo todas as energias positivas do mundo, chegando com força e com muita saúde! Os meus pais também comemoram a notícia, está sendo muito bom ser paparicada e receber os cuidados necessários. Me sinto realizada e preparada para encarar a tarefa, com certeza, a mais difícil e a mais prazerosa de todas, educar!", disse ela, através da sua assessoria de imprensa.



Outra bailarina que seria demitida do "Domingão" por excesso de peso acabou ficando no balé por também estar grávida. Lívia Bueno está no quinto mês de gestação e já sabia da novidade na época da demissão, por isso ficou. Porém, comenta-se que ela sairá do programa global assim que voltar de licença-maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.