quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bombeiros iniciam os preparativos da Corrida Soldados do Fogo 2013


A comissão organizadora da Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 19 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, esteve reunida na manhã de hoje, dia 3 de abril, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para definir o cronograma de atividades a serem realizadas até o dia 20 de julho, data definida para realização da prova.
Considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o circuito de rua organizada pelos bombeiros potiguares é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país.
De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN, a Corrida Soldados do Fogo está entre os eventos mais importantes realizados pela corporação, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição.
“Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apoiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN.
A 19ª Corrida Soldados do Fogo será homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo – FNA, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. A organização ficará sob a responsabilidade da empresa Hora de Correr. O Corpo de Bombeiros é o realizador do evento.
Em 2013 as inscrições serão limitas em mil atletas. Para os interessados em participar do evento, as inscrições serão abertas a partir do dia 10 de abril, próxima quarta feira, pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br. Mais informações pelo 8129-3618 (Tenente Christiano Couceiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.