quarta-feira, 3 de abril de 2013

BOMBEIROS RESGATAM HOMEM DE TOPO DA TORRE DA CHESF EM MOSSORÓ


Na terça feira, dia 2 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar do RN foi acionado para prestar um atendimento a uma pessoa que se encontrava no alto de uma torre de transmissão, situada na favela do fio, no bairro Santa Delmira, em Mossoró.
Ao chegar no local, a guarnição de salvamento do 2º Grupamento de Bombeiros de Mossoró, encontrou o eletricista Sólon Marinho da Silva, 36 anos, no topo da torre.
Segundo informação de familiares, o cidadão está desempregado e vinha tomando medicamentos controlados para diminuir a ansiedade e depressão. Ainda, de acordo com vizinhos do eletricista que estavam no local, o mesmo tinha intenção de por fim a própria vida.
“Antes de iniciar o resgate do homem, solicitamos a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) que realizasse o desligamento da rede elétrica, nas subestações de Mossoró e no Ceará, para garantir a segurança da operação”, disse o Tenente Uirá Neves Monteiro.
Após esta ação preventiva, o Tenente Neves Monteiro, acompanhado dos soldados Jean e Elias, deram início a uma escalada buscando uma aproximação até o local onde estava o eletricista. A partir daí, foi estabelecida uma negociação com o homem, que concordou em descer da torre aparado pelos bombeiros.
No solo, o eletricista Sólon Marinho da Silva, foi conduzido à ambulância do CBMRN e levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia para receber atendimento medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.