terça-feira, 23 de abril de 2013

Criança de 11 anos é apreendida junto com bando que roubava motos na zona leste de SP

As três motos que estavam com os suspeitos estão adulteradas e segundo os PMs, provavelmente também são roubadas
Além do menino, mais três adolescentes foram detidos e três homens foram presos
Uma criança, de 11 anos, foi apreendida, na noite desta segunda-feira (22), junto com um bando que roubava motos na zona leste de São Paulo. No grupo, além do menino, estavam mais três adolescentes e três homens. 
Para roubar as motos, sete jovens faziam um arrastão. Um entregador de pizza foi rendido na frente da pizzaria na Vila Matilde, enquanto esperava sair para uma entrega. Os colegas motoboys ficaram indignados e passaram a procurar a quadrilha pelo bairro.
Durante as buscas, a polícia foi avisada do furto de uma outra moto perto dali, na frente de uma faculdade. Os policiais militares encontraram os suspeitos pilotando quatro motocicletas. Entre elas, a do entregador de pizza, segundo conta o sargento da Polícia Militar Adeilton Mendes.
— Abordamos duas motos e duas fugiram.
Mas o restante da quadrilha foi encotrado em seguida. Sete jovens foram detidos. Apenas três deles são maiores de idade. As três motos que estavam com os suspeitos estão adulteradas e segundo os PMs, provavelmente também foram roubadas.
A quadrilha é suspeita de cometer diversos roubos de moto na zona leste, principalmente na região da Vila Matilde, sempre da mesma maneira. Vários bandidos, distribuídos em várias mortos, cercam a vítima e partem para o próximo roubo.
Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. A criança será encaminhada aos pais ou ao Conselho Tutelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.