terça-feira, 23 de abril de 2013

Polícia divulga retrato falado de um dos envolvidos em possível estupro coletivo na PB

Dopada, vítima só conseguiu fazer retrato falado de um suspeito; crime foi em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba divulgou o retrato falado de um homem envolvido em um suposto estupro coletivo contra uma adolescente na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O crime ocorreu no dia 10 de abril. 
A adolescente disse em depoimento que estava indo para o Colégio Carlos Chagas, no bairro do Tibiri 2º, quando um homem teria dito que ela era muito bonita. A estudante entrou na escola e, na saída, foi abordada por esse mesmo homem.
Ele a colocou em uma van de cor branca. A vítima, que teria sido dopada, disse à polícia que só conseguiu ver um homem cometendo o estupro. Ao todo, três pessoas estavam na van. Inicialmente se falou em cinco homens, mas a polícia informou que teriam sido apenas três.

Foi colhido sêmen presente no corpo da adolescente e o material foi enviado para análise. O laudo deve apontar se o material genético é de uma ou mais pessoas e, a partir disso, um exame de DNA deve ser feito caso alguém seja detido. Caso não, o material ficará armazenado em um banco de dados.
A polícia disse acreditar que os três homens não tenham cometido a relação sexual, mas de qualquer forma se trata de um crime coletivo e que mesmo os que não tiveram relação colaboraram de alguma forma.
Os laudos da polícia devem sair na semana que vem. O crime ocorreu em um matagal e, depois, a adolescente foi abandonada na avenida Campina Grande, cerca de três horas após ter sido levada pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.