terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem que fugiu com enteada de 12 anos é preso no RS, diz polícia


Segundo a polícia, criança disse que aceitou fugir com o padrasto.
Eles viviam como casal no município e a jovem não ia à escola.

Homem é preso após fugir com enteada e mantê-la em cárcere privado (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Homem é preso após fugir com enteada e mantê-la em
cárcere privado (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) em Candelária, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, suspeito de sequestro e cárcere privado de sua enteada de 12 anos. Os dois viviam como casal em uma casa da cidade há aproximadamente cinco meses, de acordo com a delegada Priscila Salgado, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, cidade natal da criança.

A mãe da jovem denunciou o desaparecimento do ex-marido e da filha em novembro do ano passado. Segundo a delegada, vizinhos da casa estranharam a chegada dos dois e o fato de a menina não ir à escola. “Eles não tinham semelhança, ela não parecia ser filha dele. Então os vizinhos começaram a pesquisar informações na internet e encontraram uma reportagem que contava que a menina estava desaparecida”, explicou ao G1. A Polícia Civil, que já investigava o caso, se deslocou até o local para averiguar a denúncia.
A vítima disse à polícia que aceitou fugir com o padrasto. Ela foi levada de volta à família da mãe na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e responderá processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.