quarta-feira, 24 de abril de 2013

EDIFÍCIO DE 8 ANDARES CAI E MATA PELO MENOS 82 PESSOAS BANGLANDESH

A.M. Ahad/AP

Pelo menos 82 pessoas morreram e centenas ficaram feridas nesta quarta-feira (24) após o desabamento de um edifício que abrigava duas fábricas de confecção nos arredores de Dacca, capital de Bangladesh.
O edifício Rana Plaza, de oito andares, onde também funcionavam um mercado e um banco, ruiu no começo da manhã na zona de Savar, localizada 24 quilômetros ao noroeste da capital, disse o diretor-adjunto do Corpo de Bombeiros de Dacca, Salim Newaj Bhuyian.

"O balanço é de 82 mortos. Pelo menos 700 pessoas estão sendo atendidas no hospital", declarou Hiralal Roy, médico da emergência do centro hospitalar Enam, próximo ao local da tragédia.
"O balanço vai aumentar, pois centenas de feridos estão em condição crítica, declarou o médico. Segundo o ministério do Interior, o prédio foi construído sem respeitar a legislação.
O diretor-adjunto do Corpo de Bombeiros de Daca assinalou que se desconhece o número exato de pessoas que estão sob os escombros, mas moradores da área disseram ao "The Daily Star" que centenas de pessoas estavam no edifício no momento do desabamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.