quinta-feira, 4 de abril de 2013



Fabrício-Torquato-Reunião-do-Parque-Tecnológico-300x199A cidade de Pau dos Ferros se tornou, nos últimos anos, um polo educacional para a região do Alto Oeste. Em um processo iniciado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte que, há alguns anos, teve seu número de cursos ampliados. Agora, esse processo ganhou novas dimensões com a chegada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN e Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.
Com esta nova realidade, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, identificou a necessidade de ampliar os benefícios gerados com a vinda destas instituições agregando e ampliando o potencial destas unidades.
Em um encontro com o ex-reitor da UFERSA, Josivan Barbosa e o Chefe de Gabinete, Vicente de Paula Fernandes, Fabrício Torquato deu início ao processo de criação de um Parque Tecnológico em Pau dos Ferros.
Este parque tecnológico é uma incubadora de novas empresas, especialmente as tecnológicas, numa associação de empresas, instituições de ensino, além de centros de pesquisa e laboratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.