quinta-feira, 4 de abril de 2013



Quatro armas de fogo foram apreendidas  dentro de uma casa na cidade de Antônio Martins/RN, localizada no Bairro do Muquém, sendo três armas(bate-bucha) de fabricação caseira e um revolver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, fato ocorrido por volta das 21:40 desta quarta-feira(03).
De acordo com informações a Policia Militar local recebeu uma informação  anônima dando conta que a pessoa conhecida por Preto de Zé Ageu  se encontrava na referida casa acompanhado de mais dois homens, todos armados na iminência  de cometer algum crime na cidade ou região.

O sargento Klevison e seus comandados se dirigiram a  residência de Gerlandio Rodrigues da Silva,37 anos, conhecido como Mango,  realizaram o cerco e chamaram o proprietário e depois de muita insistência  dos PMs,  Mango resolveu abrir a porta se dizendo esta sozinho e autorizando a entrada da Policia que após a revista foi encontrado as referidas armas de fogo, em seguida foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia, tendo o flagranteado  dito a Autoridade Policial que as armas pertenciam a seu avô José Borges dos santos, o Sr. Zé Ageu assassinado em 18 de março desse ano dentro de sua casa.

Gerlandio responderá por crime de posse ilegal de arma de  fogo e os denunciados não foram localizados.

*Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.