quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rapaz suspeito de agredir motorista diz que não se recorda de briga




O universitário Rodrigo Santos Freire, 25, apontado como agressor do motorista do ônibus que caiu de um viaduto no Rio, foi ouvido pela polícia na tarde desta quarta-feira. Ele disse que não se recorda do acidente ou de ter brigado com o condutor do coletivo.

A suspeita da polícia é que o acidente tenha ocorrido em decorrência da briga. O jovem teria chutado o rosto do motorista, que perdeu o controle do veículo atingindo a mureta lateral. Com isso, o veículo despencou do viaduto sobre a avenida Brasil. Ao todo, sete pessoas morreram e nove ficaram feridas.
Freire está internado no Hospital Miguel Couto, onde se recupera do acidente que matou sete pessoas na tarde de ontem. O jovem sofreu uma fratura na mandíbula e perdeu alguns dentes na batida. Ele deverá ficar ao menos mais uma semana internado na unidade.
Segundo o delegado José Pedro Costa da Silva, titular do 21º DP (Bonsucesso), Freire foi reconhecido por três pessoas como o responsável pela agressão ao motorista. Duas dessas pessoas teriam descido do coletivo antes do acidente e presenciaram a briga. A outra é uma estudante que também ficou ferida no acidente.
A briga teria ocorrido por que o universitário não conseguiu descer no ponto que desejava. O delegado afirmou que ele já tinha se envolvido em um caso de lesão corporal no ano passado devido a uma briga com um vizinho. Nos registros ele aparece como autor e vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.