sexta-feira, 10 de maio de 2013

Acusado de homicídio em Umarizal é preso na zona rural de Taboleiro Grande

Vinícius Rezende, que se encontra foragido, foi preso na tarde de hoje (10) em uma operação conjunta realizada pala policia militar de Taboleiro Grande, e a policia civil de Umarizal.
Contra Vinicius havia um mandado de prisão em aberto, o mesmo encontrava-se escondido no sítio Poço Verde, zona rural de Taboleiro Grande. 
A policia chegou até o foragido depois que o chefe do destacamento policial de Taboleiro Grande, Sargento Gilton, recebeu algumas ligações anônimas, dando conta de que o mesmo se encontrava por aquelas localidade.


Relembre o caso


Por volta das 22:20 horas, no cruzamento da rua Antonio Marcelino com a Almino Afonso, centro da cidade, nas proximidades do Cantinho do Açaí, o jovem Antonio Bezerra de Araújo Júnior, 17 anos de idade, morador do bairro COHAB, nesta cidade, foi esfaqueado no pescoço e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Segundo informações obtidas pelo blog através de populares, Juninho, como era mais conhecido, chegou na lanchonete cantinho do açaí, atordoado, pedindo socorro e com a mão pressionando o pescoço, o qual sangrava muito. Ele foi socorrido pelo Pastor Lázaro, que passava em seu veículo no momento, levando o mesmo ao posto de atendimento médico, mas ele faleceu na porta daquela unidade, atestado pelo Doutor José Fernandes que se encontra de plantão.
Até o momento não se tem nenhuma informação de quem tenha praticado o crime, ou mesmo se o jovem falou algum nome antes de ir a óbito, já que ele estava falando e pedindo socorro.
A arma do crime (faca peixeira) foi encontrada por moradores da rua logo em seguida ao fato, e estava na esquina do cruzamento das duas ruas, local onde supostamente ocorreu o esfaqueamento.
Segundo informações colhidas, Juninho era um rapaz tranquilo e aparentemente não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

* Márcio Melo via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.