sábado, 4 de maio de 2013

Deco não aparece no Flu; relação entre clube e meia é ruim, diz jornal

Deco não apareceu para treinar nas Laranjeiras e volta o Flu só nesta segunda-feira
O ambiente entre Deco e Fluminense não é dos melhores. A relação entre as partes, de acordo com o jornal Extra, ficou estremecida após o vazamento da informação de que o camisa 20 tricolor havia sido flagrado no doping. O meia não gostou de ver o fato da notícia ter se espalhado mesmo antes da confirmação do caso através da contraprova. Neste sábado, Deco não foi às Laranjeiras – ele recebeu aval do departamento de futebol para faltar e volta ao clube na segunda-feira.

Segundo o jornal, o luso-brasileiro ficou insatisfeito por acreditar que o vazamento de seu doping por uso da substância Furosemida saiu de dentro do Fluminense. Ele vê o interesse de algum funcionário do clube nas Laranjeiras em prejudicá-lo.
Nesta sexta-feira, a contraprova de Deco confirmou o doping. O exame foi feito no laboratório do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e entregue ao jogador e ao TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro). No início da semana, a entidade divulgará a suspensão preventiva de 30 dias - similar a do meia Carlos Alberto, do Vasco - e a data do julgamento.
O clube carioca está oferecendo apoio ao atleta e acredita em sua inocência. Uma punição de dois anos poderia culminar em uma aposentadoria precoce. Deco, no entanto, irá reforçar a sua defesa com a ajuda do escritório Bichara e Motta Advogados.
Antes do exame, Deco vivia situação complicada nas Laranjeiras, com lesões e a reserva. O jogador não participou da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, na última quinta-feira. O departamento de futebol informou que ele ainda não está 100% fisicamente e, por essa razão, não viajou com os demais jogadores para o Equador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.