sexta-feira, 10 de maio de 2013

GAROTA DE 12 ANOS ENTRA EM COMA ALCOÓLICO EM JUIZ DE FORA/MG


Garota de 12 anos entra em coma alcoólico dentro da Universidade Federal de Juiz de ForaUma garota de 12 anos entrou em coma alcoólico dentro da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na Zona da Mata. A menina estava acompanhada por uma amiga, de 13 anos, que também foi encontrada bêbada.
Quem localizou as meninas foi um segurança da universidade, responsável pela ronda no campus próximo a uma área de lagoa. Elas estavam próximas a uma garrafa, praticamente vazia, e a mais nova já estava inconsciente.
A dupla teria pedido a um jovem em um pátio de supermercado que comprasse a bebida para elas. Ambas foram socorridas para um hospital da cidade, mas a mais velha já foi entregue aos cuidados dos pais.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, haverá uma investigação para saber se o suspeito de comprar a garrafa "fez alguma coisa a mais" com as meninas. A identidade do jovem ainda é desconhecida, bem como sua relação com as garotas.
— Só vamos ter esclarecimento dos fatos após oitiva das menores.
Conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), entregar bebidas alcoólicas para menores de idade, em qualquer situação, é crime, com penas que variam entre dois e quatro anos de prisão, além de multa.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.